Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Organizações diversas ...e mais insonia


Bom dia meninas ...

Esse final semana baixei hospital outra vez ( muita dor na perna, cabeça e  ombro direito) ...mas enfim a vida tem que continuar , no sábado passei o dia todo dormindo por conta dos remédios fortíssimos que tomei ( profenid , dramol ,buscopam, lisador etc) fiquei lesadinha até agora ( 23:13hs domingo ) agora bateu a insonia ..seja o que Deus quiser...ideias não me faltam para escrever, espero que maridão não fique bravo mas vou ficar mais um pouquinho acordada...srs

Fusando na net , encontrei umas ideias (  para guardar nossas bijus lembrei de um post da amiga Leila Diniz   sobre como organizar sapatilhas (veja aqui) o que por sinal esta causando um problema enorme em o maridão ( eu quero mais espaço no guarda-roupas e ele quer que eu pare de gastar ) acho que vai sobrar pra eu comprar uma sapateira ou um guarda - roupas novo..rsrs
Então chega de proza e vamos ao que interessa , segue algumas sugestões para arrumar nossas bijus e acessórios ( eu não tenho muitas , mas fiz uma compra na ultima quarta que esta me fazendo repensar o assunto , mas ainda consigo organiza-las no pequeno espaço que me sobrou ...rsrs) ..qq dia deste faço um post mostrando -as .


 Essa ideias  achei no Pintesty e achei  ótimas , minha amiga Sheila que mora no Guaruja tem  2  telas de plastico mesmo, parecida  com essa  ai abaixo, onde ela pendura todos seus   brincos e colares com pequenas taxas  e alfinetes ( um tanto arcaico mas ajuda , ela pendura por dentro da porta do guarda roupa e da certo.)

Conselho de Jóias


Essa apesar de ser pequena , eu pensei em colocar os cintos menores ou até mesmo os colares mais finos , os maxi colares já ficariam apertados ...rsrs
Seja criativo

 Este por sinal adorei , sabe aqueles brincos de pino pequenos podem ser colocados neste pedestal separados por cores e tamanhos ( eu tenho uns 7 - já disse não tenho muitas bijus .)

Use o Guia Você Que TEM]

Olha que graça esse espaço para a gaveta do banheiro , vc pode colocar as toalhas enroladinhas ( ha eu uso esta tática para as  camisetas dos meninos e da certo viu , sobra espaço pra caramba) e ainda pode colocar uma caixinha com aquelas piranhas de cabelo e lacinhos para prende-los e sem contar a maquiagem que fica  a vista , vc sai do banho perfumada , maquiada e já prontinha pra sair.

Round Up Itens gaveta


Essa eu adorei aqui eles usam clips , taxinhas , elásticos e afins , mas, podemos adaptar com anéis pequenos , brincos e tic-tacs para quem gosta , as meninas iram adorar ...
Classificar POR Cor.


Essa me deu a ideia de usar as aquelas cxs de bombom Ferrero Roche ( eu tenho 2 onde guardo gargantilhas , broxes e a alguns aneis pequenos ) - ha esqueci de contar em minha ultima compra comprei um mostruário de anéis Meninas é td de bom e paguei a bagatela de R$ 1,00  real..ta faltando pouco pra enche-lo ...rsrs
Ver Claramente

Agora Gentemmm, que glamour é esse ??,,pense aquela semi-joia ali  sorrindo pra vc ...tem coisa melhor??...acreditem NÃO... e sem contar que esta td juntinho , e sem contar que ainda serve de decoração para seu quarto.....eu ameiiiii...

Bedazzled Wall Art


Leila Diniz (Vitrine Augusta)  , olha isso todas as echarpes e lenços juntinhos ( embora eu não tenha tantos assim , mas enfim adorei )

Organização Lenco

Essa é mais requintada , mas não deixa de ser uma ideia ( pra quem tem um closet  é tudo de bom ...quem sabe um dia eu realizo este sonho de ter um closet só pra mim...)

Eu adoraria ISSO


Um luxo só ...mas não sai tão caro assim .
Quarto katie armadura (foto de cooper Carras)

Veja essa ,uma pequena comoda pode ajudar a organizar suas bolsas  ( mais que adorei , acho que vou dar um jeito nas minhas ) fica tudo a vista e pratica para escolher e adaptar a roupa do dia.
UMA maneira Tão grande par organizar e Bolsas Bolsas

Essa é uma adaptação para banheiros , mas da pra fazer com cxs de vidro ( com retalhos de vidro e prenda com suporte de bico de papagaio ( veja aqui )

torre de armazenamento rústico CD de Lado.  Ótima Idéia parágrafo TODAS como Coisas Que Banheiro Acaso!

Essa o grand finale ....com certeza copiei !! ( tem umas garrafas de azeite que são lindas e  da até pra presentear a a uma amiga ..ideia mega legal!!

Garrafa detentores de Braceletes - display de mesa bonito parágrafo venda de artesanato, also

E como eu não poderia deixar de mencionar a ideia brilhante da querida  Leila Diniz  que com muita graça e carinho nos mostrou uma sugestão da Jessica Oliveira, do blog http://ascoisasdemaria.blogspot.com , e comentou assim : Então, comprei dois porta toalhas, mas não encontrei de madeira como o dela, foi de plástico mesmo e com mais varetinhas, espero que gostem da ideia, repassem e façam para vocês, economizei e organizei meu espaço de bijus. Teve espaço até para os brincos de argola e anéis, olha o anel de coruja do look de ontem penduradinha ali, risos. A palmeirinha coloquei apenas para ilustrar a foto, risos:"




********************************Organizações e ideias genias *************************

Bem por é só pessoal ( uma brincadeirinha com a amiga Leila ( ela menciona sempre ao final de suas postagens ) rsrs.. e eu gostei tanto que de vez enquanto copio ( amiga não é plagio viu é só uma homenagem carinhosa ) apesar de gostar muito desse desenho ...rsrs

Espero que tenham gostado.

Um excelente inicio de semana , que Deus abençoe a todos !

ps: são 02:47 hs e ainda sem sono ( soninho ta chegando vou aproveitar para dar uma descansadinha amanhã médico de novo )

*.* Paty