Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ausência + agradecimento a Amiga Virtual Leila Diniz

Bom dia galerinha ,

Tudo bem com vocês ??


Vim justificar minha ausência aqui no blog, estou passando por uma crise na coluna ( hernia cervical ) e como atinge os braços , pescoço e a cabeça tenho sentido muita dor ( e o frio contribui para o aumento das dores) estou fazendo fisioterapia e tomando medicação ( essas alteram meu humor e me causam sonolência) e ainda é  preciso fazer algum repouso com os braços,o que torna difícil digitar ...mas hoje resolvi me movimentar, sair, fugir um pouco as regras, ando muito ansiosa, estressada  e chata ( chata mesmo nem eu estou me suportando ) e ainda tem a Dona Meno ( é já entrei na pré -meno ) vou fazer um post sobre o assunto para as meninas que chegaram aos 40 e as que estão se aproximando, tem tratamento e não precisa surtarem como eu surtei...rsrsr
Vou me esforçar ao máximo para manter o blog atualizado, tenho varias ideias que gostaria de compartilhar com vocês.

Vim também agradecer á amiga  Virtual Leila Diniz (vitrine@ugusta look's e afins) e ( Vitrine @ugustameu emagrecimento ) blog's que eu sigo assiduamente com muito prazer, mês passado participei do sorteio nos dois blog's dela  como " as top's comentaristas "...e fui surpreendida ao ver que tinha sido Eu a ganhadora de uma linda carteira da loja Pink Bijou, esta localizada na cidade de Assis/SP que por sinal é minha Cidade Natal e de Coração...é a segunda vez que eu participo dos sorteios do blog e a segunda vez que tenho a sorte de ser a ganhadora ( mês retrasado ganhei uma agenda da mesma loja ) ...e estou mega feliz!


RESULTADO DO SORTEIO
CARTEIRA PINK BIJU ENTRE MINHAS TOPS COMENTARISTAS 
NOS DOIS BLOGS ABERTO AQUI:



Percebam a delicadeza que ela teve em comentar o resultado:

Patricia Fabiana: curiosidade... já ganhou sorteio do meu blog, era a top comentarista 25 contando a primeira coluna referente ao blog do meu emagrecimento (este veio em primeiro porque foi meu primeiro blog), mas era a 1ª top comentarista da segunda coluna, referente ao meu blog de looks, segundo que eu criei. Obrigada por ser tão assídua em meus dois bloguitos.


*********
eis o meu premio ...hehehe


Leila querida , não tenho como definir essa nova amizade, já nos falamos varias vezes por e-mail, pelo face, por aqui, pessoalmente em encontro rápido e não tão agradável ( post futuro para falar da minha amada Mãeavó ) e pelos bloguitos, e ainda não encontrei uma maneira de agradecer você por tanto carinho, amor e atenção que tem tido comigo...encontrei nesse singelo gesto uma maneira de te dizer MUITO OBRIGADA pela pessoa maravilhosa que você é, e ter se tornado tão importante em minha vida...Que Deus em sua infinita bondade te cubra de Bençãos .


Pra quem não a conhece uma fotita da Leila num dos look's que eu me amarrei !!!

Vejam a simpatia em pessoa...





Bem ,

como Ela diz em seu bloguito: Por hoje é só pessoal ( ela faz menção ao desenho do Pernalonga ..rsrs)


Fiquem sempre na presença de Deus !!


*.* Patricia Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário