Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dando uma de Mulher Maravilha + musica - Cinderela do Dalto ( alguém lembra? )



Bom dia pessoas, iluminadas !!


Hoje acordei com dores ( parece que fui atropelada por um trator - doe todos os ossinhos da cabeça aos pés) também pudera quis dar uma de mulher maravilha ontem (  adorava esse seriado )  minha ajuda na faxina de ontem passou da conta...agora aguenta nhe ...bem não posso deixar isso me dominar hoje com dor amanhã outro dia ( fazer um repousinho vai ajudar ), tenho consciência dos meus atos e tenho que  assumir as consequências...
Hoje dia vai  ser corrido ( fisio as 13:30hs , psicologa as 15:30hs e as 18:00hs do filhão ) então só volto a noite...fiquei de postar a receitinha do omelete ontem, prometo que a noite eu posto umas 3 para compensar o atraso...rsr



Acordei hoje com uma musica na cabeça ( ouvia na minha adolescência ) eu procurei no You Tube, coloquei em pesquisa no Google e só achei a letra mas a musica nada, eu tinha um site que encontrava tudo de musica mas eu perdi dos meus favoritos... se alguém lembrar ou tiver em k7, LP, CD, DVD alguma coisa me avisa ?? please.... esta musica fez parte de uma época em minha vida a qual eu guardo com muito carinho e gostaria  guardar a musica tbm ...para as mais jovenzinhas o Dalto é um cantor- compositor da década de 80 e um dos sucessos mais conhecidos é : " Muito estranho - Cuida bem de mim  "  veja o vídeo para conhece-lo.

Segue a letra :

Cinderela : Dalto

Estava no mesmo lugar
Quando senti naquele olhar
Foi um caso original
Um encontro quase banal.

Sem muita explicação
Sentindo sem destino
Desde a primeira vez
Foi claro...

Como as cartas de um baralho
Que não mentem jamais
E de repente um royal street flash
Paga um cash pro meu coração.

E claro
Que eu te tirei pra dançar
No meio da escadaria
Daquela danceteria

E daí em diante
Eu perdi o tato
Contato com a realidade
Eu só pensava em você
Eu só queria você...

refrão
Cinderela...
Eu só pensava em você
Eu só queria você
Eu só pensava em você
Cinderela...

Muito estranho ( cuida bem de mim ) - Dalto



Volto a noitinha , bjs fiquem com Deus !!

*.* Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário