Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retro 2012 - início meio e fim !!!




Boa tarde galerinha abençoada!!

Como andam as coisas por ai???...bem por aqui melhorando ( desde 25/12/12 gripada, rouca, e com dor ) o final do mundo não chegou mas a ultima gripe do ano sim ( NINGUÉM MERECE ) ...


Bem  galerinha linda, todo final de ano  são celebrados fatos, eventos e acontecimentos que rolaram durante o ano que é denominado RETROSPECTIVA ...Na televisão, as emissoras costumam promover programas especiais jornalísticos no fim do ano, mostrando eventos importantes ocorridos durante o decorrer do mesmo.
E claro  não poderia ser diferente em nossas vidas, fazer esse balanço e relembrar MOMENTOS BONS E RUINS...e REFLETIR sobre estes acontecimentos e tirar o MELHOR DE TUDO.


Pensando nisso, separei alguns desses  momentos ESPECIAIS para relembrar  com carinho e dividir com vcs.

VEMCOMIGOCONFERIR:


JANEIRO/12

Sem muita expectativa para o início do ano, estava com  depressão, desanimada e sem muita vontade de correr atras do prejuízo...ainda com muitas dores (decorrente da hernia discal e artrodese no ano anterior), apesar de tanto desanimo tinha a esperança de dias melhores.Pude contar com a família e amigos que me cercavam com carinho e atenção...



FEVEREIRO/12


Iniciei o bloguito neste mês, me sentia muito triste, sozinha e ainda sentia muita dor, não podia fazer quase nada, ainda me recuperava da cirurgia...fiz uma viagem no início do mês ( á minha adorável cidade natal - ASSIS/SP ) por conta da saúde debilitada  de minha QUERIDA MÃEAVÓ, recebi ligação de minha mãe  informando que minha mãezinha encontrava-se convalescente em cama de hospital...viajei no dia seguinte, uma viagem rápida que me deixou muito contente e triste ao mesmo tempo...matei saudades de meus entes queridos e pude curtir um pouco mais minha querida Mãezinha ( que hoje repousa nos braços de  Deus )

Neste mês  também fiz novas amizades ( virtual ) e  conheci uma pessoa linda, maravilhosa   que eu   chamo de ANJO...  ADORÁVEL LEILA DINIZ ( Leila Diniz conheça aqui )  INSPIRAÇÃO  para criar o Blog, e hoje minha AMADA AMIGA-IRMÃ.
imagem que guardo com carinho ( foi amizade a primeira vista ...rsrs) 


Março/12

Mundo virtual se abrindo como leque para mim...precisava de coisas novas, acontecimentos fortes e impactantes... ainda sem muitas expectativas ( as dores não davam trégua nenhuma) ...precisava  correr riscos, abandonar minha má sorte ( já que ela não me deixava) e a tristeza ainda reinava...contava ainda com a FÉ, essa sim minha companheira...MUITA INSONIA.

"silencio que não se  faz, um sorriso vibrante,uma saudade contida, um olhar perdido,  gemidos de um coração doente, bagagem do viajante."



Abril/12

Iniciava -se uma fase onde a  ESPERANÇA andava lado á lado, colada a minha sombra...chegava aos 
42 anos, e dentro de mim  a promessa de que iria MUDAR... não sabia o que,  ou o por que e quando ???...mas tinha certeza que era NECESSÁRIA essa mudança.

Before the sunrise, eu tenho que me refazer...



Maio/12

As mudanças começaram a surgir, dores diminuindo, expectativas chegando trazendo uma vontade enorme de VIVER...bloguito de cara nova, novos temas a serem discutidos,novos caminhos percorridos...
UM ANO DE CIRURGIA....



O ADEUS.


Minha querida Mãezinha ( Bernadina minha Avó )  fechou seus lindos olhos azuis  deu seu ultimo suspiro...se foi ...simplesmente se foi.

SAUDADE ENORME, UMA DOR E O VAZIO NO PEITO...



Junho/Julho/ Agosto 12
Um novo recomeço, uma nova estrada, ESPERANÇA.

Descobrindo a Fibromialgia, o tratamento, novas crises ...depressão e muita insonia.

....a Chegada de um NOVO SER  ( filhotinha se descobre gravida ) um BOM MOTIVO PARA LUTAR.


" A Esperança é a Característica dos que Creem "



Setembro/Outubro 12


Novos rumos, focos, DESAFIOS...assim dei início ao mês de Setembro, disse ADEUS ao CIGARRO  e espero dar aos quilinhos que adquiri...criei novo blog : Desafios de Paty ( Clik aqui para conhecer ) junto uma nova etapa em minha vida.




Novembro / Dezembro 12

Novembro começou agitado, muitas ideias, muita ARTE ...um papo mais FAMILIAR, mudança na decoração da casa, compras para a chegada do novo netinho, correria de final de ano ...
As DORES ???...continuam aqui, as velhas e  as mais recentes também ( só deixei de reclamar e dar menos atenção ) ...mudanças de modo  GERAL....

Dezembro chegou e foi me engolindo ( e eu engolindo Dezembro ...rs rs ) ....AMIGOS VIRTUAIS NOVOS, AMIGO SECRETO QUE ADOREI , COMPRAS, ARRUMAÇÃO DA CASA, FESTA DA BRUNA, A BALANÇA ME  ENLOUQUECENDO

... passou muito rápido... pisquei e lá estava Ele o  NATAL.. E FOI LINDO ....superei magoas, alcancei metas ( menos os quilinhos, esses estão dando trabalho ) subi, desci, dividi, somei,subtrai, multipliquei.

....CONQUISTEI, INVENTEI, RECICLEI, CRIEI ...TENTEI !!!


Ao final de 2012 chego com certeza que DEI o melhor de MIM ....entendi que tudo é igual....começa e termina da mesma forma...que a VIDA É UMA METAMORFOSE...
processo doloroso de renascimento onde ninguém pode sentir as tuas dores ou amenizar o processo...TUDO A SEU TEMPO...


A GENTE
SÓ LEVA
DA VIDA,
A VIDA 
QUE A
GENTE 
LEVA.

GOODBYE 2012....

WELCOME 2013!!!


Patricia Fabiana


Um comentário:

  1. Passamos todos por mais um ano! Com tudo que ele tem direito, dores e alegrias... mas de tudo que li e fiquei mais feliz foi com sua decisão de parar de fumar! Parabéns!!! Vc é uma vitoriosa!!!

    E feliz 2013!!!

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir