Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Top Secret....Amigo oculto que Deus escolhe!





Procura-se um Amigo..

Um para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando chamado de amigo.Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.

Deve gostar de ruas desertas, de poças d'água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois de chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela,mas porque já tenho um Amigo.
Preciso de um amigo para parar de chorar.Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo.

( Vinícius de Moraes ) 



Boa tarde galerinha abençoada !!

Hoje post em homenagem aos Amigos, amigos casuais, amigos dos amigos, amigos dos amigos dos amigos, amigos virtuais  e não virtuais,  os Amigos Secretos e não secretos !!

Vamos combinar que Natal não é Natal sem o tradicional amigo secreto. Um mês para a noite feliz e já não se fala de outra coisa: festas, viagens, presentes e, claro, o tal do presente do amigo secreto.

Mas, vem cá, você já se perguntou de onde surgiu toda essa história?



Bom, o que dizem por aí é que a brincadeira de trocar presentes surgiu na Escandinávia no século XVIII, mas popularizou só em 1929, durante a grande depressão. Como o dinheiro andava curto, as pessoas adotaram o jogo para que a família gastasse pouco, mas todos saíssem presenteados. Não precisa nem dizer que, desde então, o amigo secreto (ou oculto, para alguns) caiu na graça do povo, virou tradição na época natalina e já não tem como resistir!

E como não podia passar em branco aqui no mundinho virtual, a LEILA DINIZ ( pra quem não conhece, click aqui )  AMIGONA linda que eu mais que amo ) me convidou e a mais 3 amigas do circulo de amizade dela a participar do Amigo Secreto Virtual de 2012 -  ta perguntando por que tão poucas pessoas ?? Eu respondo : PORQUE MUITA GENTE NÃO SABE O QUE PERDEU E  COMO É DIVERTIDO E GOSTOSO ESSA BRINCADEIRA - eu nem imaginava como isso seria possível mas Ela é Expert no assunto foi nossa moderadora ( e também quem eu tirei como amiga  ) gentem eu nem acreditei que tirei Ela ...NOSSA UMA HONRA E UMA RESPONSABILIDADE E TANTA ...espero que tenha conseguido...rsrs...


E para a NOSSA ALEGRIAAAA eu ganhei mais uma linda  AMIGA assim como Ela ...dentre Elas a amiga que me tirou :  QUE GRAÇA DE PESSOA , QUE DELICADEZA , QUE LINDA , QUE PESSOA MAIS SENSÍVEL  essa JULIANA BETTINI....(Conheça-a aqui )


Como diz a Leila, o gostoso é  o VUCO VUCO, é a expectativa de ver o seu MIMO  chegando, é a BRINCADEIRA DE ESCONDE ESCONDE , á ALEGRIA DE VER AS PESSOAS FELIZES...

Sinceramente NÃO TEM PREÇO !!

As imagens que vocês estão vendo são dos MIMOS que ganhei da " JU " , reparem na delicadeza, na sensibilidade dela, trocamos meia duzia de palavras e ela  descobriu como sou , do que gosto , quantos anos tenho, enfim ...ME AGRADOU E MUITO.




Gentem, não é o presente em si , é o carinho, o tempo que foi gasto,a delicadeza da pessoa em pensar o que vai dizer pra alguém que não conhece, a atenção, o cuidado , enfim ...é o Amor por alguém que você só conhece por uma foto, ou trocou algumas palavras...É simplesmente o AMOR.

E eu só tenho a agradecer a Leila por me proporcionar essa alegria e a  Deus por me dar a oportunidade de conhecer PESSOA TÃO LINDA e ANGELICAL como VOCÊ ...pedir a "Ele! que proteja a você e sua linda família, que neste Natal seja recheado de Bençãos e que o Ano que se inicia seja  como uma taça de champanhe transbordante de Alegria e Realizações!

JULIANA, MINHA  + QUE AMIGA SECRETA VIRTUAL !

Obrigada pelo seu carinho e amor, saibas que ganhou não só uma amiga, mas alguém que vela por sua felicidade todos os dias em  orações !


Um grande Beijo de sua Amiga 

Patricia Fabiana