Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Offline temporariamente...





Bom dia, galerinha abençoada !!


Esta semana esta por demais corrida por aqui, sábado próximo ( 08/12) aniversário de Debutante da filha da minha amiga ( Terezinha ) e minha filha que esta organizando a mesma, e como ela esta gravidíssima de quase 7 meses ( completos dia 10) precisa de ajuda , e não podia deixa-la na mão nhe e por isso ando  sem  tempo de atualizar os bloguitos...  estou cada dia mais encantada com esse meu cantinho, aqui me encontro até me perder ...rsrsr...
tenho muitas coisas pra contar e dividir com vocês ( artesanato, resenhas, ideias, conversa de tricoteira, etc..etc..) mas será por poucos dias, espero na segunda já postar alguma coisa do que já tem guardado aqui, preciso de tempo ( eu ando muito lerda ultimamente ) pra organizar tudo e esses dias não estou conseguindo.

Bem é isso , fui ali e volto já !!



Fiquem com Deus,  final de semana  abençoado !


*.* Patricia Fabiana

Um comentário:

  1. . Eu tentei e voltei antes, blogar é. Vício delicioso kkkk. Sorte por aí
    Te adoro. Bjs. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir