Seguidores

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Welcome 2013 - 1ª postagem do ano.


Happy New Year


Salve, Salve 2013..!

Ele chegou e trouxe uma vontade imensa de  SER FELIZ !!

Eu não poderia deixar de fazer uma postagem no primeiro dia do Novo !
Saúde, paz, amor, harmonia, otimismo, solidariedade, perseverança e muita garra, e Deus pai todo Poderoso no coração de cada um de nos, é o meu desejo neste inicio de 2013 á todos meus familiares, amigos,e  a vocês leitoras ( es) amigas (os) virtuais que  amo... amizade esta que  foi o maior presente que ganhei neste ano de 2012, e que quero cultivar por muitos e muitos anos.

Que deus abençoe e traga muitas FELICIDADES á vocês.

E ai como foi a virada de ano para vocês?...pra mim foi muito divertida e gostosa.

Esse ano fugimos a regra de passar a virada na praia ( alguns contratempos ), mas dos males o melhor, passamos em família e foi muito gostoso e feliz...eu não tenho o habito de mostrar aqui look's do meu dia dia  , mesmo porque não estou trabalhando então look de dona de casa nada a ver nhe, mas resolvi postar o look que usei na virada ( o que era um look praiano virou algo  divertido ) ....como disse estava preparada para ir curtir os fogos na praia \( bermuda, regatinha e chinelinho )  e não  me preparei para uma reunião mais formal  ...mas foi muito divertido elaborar esse look, não  sou conhecedora do assunto Moda, aprecio uma boa combinação e curto aquilo onde possa me sentir bem , não sigo nenhuma moda,  eu mesma  monto os meus look's com o que tenho em casa e me deixe de bem com a vida....bem deixemos  de blá blá e vamos ao que interessa... os look's são da noite (31/12/12) e do dia (01/01/13) , espero que curtam.



VEMCOMIGOCONFERIR

Virada do ano na casa da cunhada ( Dulce ) 


Blusa listras dourada/branca ( Pernambucanas )
Short's bege/branco ( Renner )
Gravata do marido ( rsrs )
Sapatilha preta poá dourada ( Olook )
Relógio Condor ( presente marido )
Bracelete branco/dourado  e anel dragão dourado/strass ( loja biju local )
Brincos pontos de luz ( Avon )
O detalhe na gravata é um brinco dourado/strass ( que eu ia usar na praia )


a gravata foi o cereja do bolo, não teve um que não reparasse e comentasse, foi um burburinho só..adorei a brincadeira...kkkkk

Aqui nossa anfitriã tia Dulce ( eu diria a tia Doce ) ela é um encanto nos recebe muito bem em qq momento.


Filhotinha  Carol que estava toda inchadinha ( tadinha ) já chegando ao 8º mês de gestação 


sobrinho Tadeu , tia Dulce, eu e o filhotinho Junior 


e  Maridão (me emprestou a gravata)



Na noite compareceram : Tio Chico, Monica e filhos, Vero  e Romildo ( o cantador de viola rsrs) e as crianças ( Pietro e Romildinho, Giovana),  dona Rosa e dona Zeni, Tia Dulce e Tadeu, eu marido e filhos ( Ca, Ju e Vi ), depois da meia noite chegaram mais pessoas que também não lembro os nomes ( conhecidos da tia Dulce ) ha e tinha 2 tias da tia Mo ( Monica ) que vierem do Rio ( muito simpáticas )

&&&&&&&&&

Look : almoço na casa do cunhado ( Julio ) 01/01/13


Básica branca ( Torra Torra )
 Short's branco ( Renner ) 
 Colete caque ( lojinha local )
Cinto trançado dourado, colar mandala marrom transparente e brincos argola dourado (  loja biju local )
Bracelete de acrílico marrom ( presente filhota 2010 )
 Óculos marrom /dourado ( presente marido natal ) 
  Bolsa florida ( Arezzo coleção 2009 ) 
Relógio Condor ( presente marido natal 2010)
Sandália pedras coloridas ( Roberto Oshiro ) 


Detalhe para a pança ,  desejo eliminar este ano e logo  ( engordei + 2kgs )
estava com uma dor de cabeça terrível ( não tomei os remédios pela manhã  pois queria beber umas brejinhas , olha no que resultou ) 


segunda vez que uso esta bolsa 

Sandália - Roberto Oshiro -  considerado o Mago dos Sapatos na Zona Norte. 


********************************************************************

Devido a  forte dor de cabeça que me abateu  ( fiquei muito mau mesmo ) voltamos cedo para casa ( um calor infernal ) nem tirei fotos com pessoal que lá esteve (Marido, eu e filhos, Iram e Andreia, Iuri e Marcia, Igor e Nadark , Julio e Fátima, e as crianças ( Iurinho, Iago, Izabele, Alice, Nataly e Paulo Cesar ) , foi um dia  maravilhoso  , churrasco que o maridão fez ( o primeiro do ano ).

Espero que tenham gostado do meu primeiro post com look's, não tenho intenção de postar sempre , mas quando achar interessante dividir com vcs .

Um 2013 cheio de alegria e muita Paz para todos nos !!

Fiquem na Paz do Senhor !!

*.* Patricia Fabiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário