Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Família reunida fazendo arte ....Feriadão de finados !!

Boa tarde pessoas iluminadas!!!


Oie galerinha linda,  embora tenha sido corrida a semana estou me sentindo bem...as dores diminuirão, ainda sinto porém menos intensa...o pilates e a hidroginástica tem ajudado bastante.

Esta semana teve exame da filhotinha gravida, consulta médica, RPG, psicologa , e comprinhas para a decoração do quarto do Baby ( Miguel ) - ansiosa demais para começar - vou postar aos pouco o antes e depois. Hoje somente o que anda fazendo o maridão nesses últimos finais de semana...como disse em post anterior nos empolgamos com as artes e resolvemos mudar alguns móveis e reciclar algumas coisas...

Então vamos lá , na sequencia maridão dando duro mesmo, e a filhotinha terminando os convites da festa da Bruna Vieira  ( Festa de 15 anos - Tema : Baile de Máscaras )...e eu ajudando na decoração.



Início do projeto : 1 painel de T V que vai preso na parede e um móvel suspenso :




Eu disse que ele estava dando duro ...mas ele gosta do que faz ...ainda bem nhé eu que saio ganhando ...rsrsr...móveis novinhos para minha casa...


Disse que termina ainda hoje de montar e amanhã a finalização das peças....Mostro em post com as demais peças que estamos reciclando.



Gentem eu confesso quando vejo as peças assim não dou nada por elas, mas quando ficam prontas ficam lindas demais e o maridão todo orgulhoso ...rsrsr...ele realmente  gosta e sabe o que faz .
*********************************************************************************

Vocês se lembram dessa peça ???...a bobina que sobrou, que eu disse que iriamos  corta-la ao meio, pintar e envernizar ???..pois é estamos finalizando também ( embora eu tenha gostado dela assim, mas não era funcional nem pratica para o meu dia dia ) esta faltando a pintura e selagem...vejam como ela esta agora.:



 Leila Diniz veja as rodinhas ai , são mega praticas ..posso levar pra qq lugar sem me esforçar ...TDB !!

*********************************************************************************

Filhotinha finalizando os convites da Bruna , sinceramente eu achei lindo ...tudo ideia dela, a cada dia que passa ela chega com uma ideia mais linda que a outra...chega até confundir o cerebelo ....rsrsrs





Olha ela ai, enganando o Miguel ...rsrsr...antes do almoço um lanchinho esperto.


*********************************************************************************

É isso então, vou deixar a parte da decoração para o próximo post junto com as peças prontas ok 

Um feriadão abençoado e iluminado á todos, amanhã compras do enxoval do Miguel acho que não vou passar aqui, pois estaremos cansadas ( vamos  no Brás onde tudo é mais barato ) portando volto na semana para novos post's .

Fiquem sempre na presença de Deus !

*.* Patricia Fabiana


Um comentário:

  1. . Patyzinha querida, o que dizer de tanta união e dedicação familiar? Ficarão lindos os móveis, tenho certeza (amei as rodinhas, risos), mas ainda que não chegassem ao objetivo inicial somente de saber do empenho em família já teria valido a pena e o móvel não terá preço, o valor sentimental, inestimável!
    . adorei tudo e aguardo a postagem com as finalizações.
    . bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir