Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resenha Avon - O que uso e recomendo!





Olá meninas,

 ...eu ando por aqui no corre do dia dia,  já comentei com vocês que sou Consultora das 2 marcas de Cosméticos mais famosas do Pais nhe   ( Avon e Natura ) e para uma  venda  ser perfeita tem que se conhecer o produto,  mesmo porque se uma cliente te pergunta sobre o produto você tem que saber o que esta vendendo... pensando nisso decidi  em dividir com vocês o que realmente eu uso dessas duas marcas...eu uso sim, me cuido e  não  só da dieta mas do corpo num todo ( com a idade chegando a gente tem que cuidar e quem ainda não tem idade tem que prevenir )...

Essa sessão de post's que inicio hoje, será uma sequencia de resenhas de produtos que  uso e aprovo e se usei algum que não aprovei.

 Inaugurando o novo Tag começo  pela Avon 

Uso, aprovo  e recomendo. 

Rosto:

Avon Care 3 in 1 Lotion : Esse produtinho ai limpa, tonifica e hidrata ( já estou no  terceiro frasco),  uso todos os dias na hora do banho  ou quando chego da rua em dias de muito calor, por ser liquido é de fácil aplicação sai rapidinho na primeira enxaguada,  ele é liquido escorre  mas não é sabonete é loção o que me conquistou mais ainda,  seu cheirinho é muito gostoso, deixa a pele limpinha, macia e hidratada, pode ser um auxiliar na volta da balada se você tem aquela preguicinha de tirar a maquiagem antes de se deitar.



É um produto que não falta no meu banheiro, e o precinho é bem bom custa menos de R$ 10,00 reais...bem é isso volto outro dia com outra resenha bem boa pra vocês !

*.* Patricia Fabiana

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Gostaria que você conhecesse a Belcorp. Visite meu blog.
    http://www.belamila.com

    ResponderExcluir