Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

Fazendo arte, primeira etapa finalizada....ficou lindo o painel !




Boa noite pessoas iluminadas, 


Fazendo arte chegou ao final da primeira etapa, o Painel da TV e o Rack suspenso ficaram  prontos e ficou lindooooo D +++++++++.....todos adoramos e o maridão super orgulhoso por ver mais um trabalho realizado.
Já tem uns dias que ficou pronto, mas como Ele (  marido ) é muito detalhista ainda fez alguns retoques e agora posso finalmente mostrar como ficou .

No fazendo arte ( 2ª etapa ) será o painel da cama box, e enfim a bobina que virou um porta vasos que mostrarei em breve...depois aos poucos mostrarei o passo a passo do quarto do baby ( netinho  Miguel ) que esta chegando, algumas coisas já foram compradas e o quarto será pintado em breve.

Deixemos de conversa e vamos a fotos:

 Um dia depois de instalado.

 São dois desses gavetões para acondicionar os DVD'S 



Abaixo com os devidos reparos.

Imagens fresquinhas tiradas pelo maridão.





Bem é isso pessoal, maridão feliz, realizado e muito orgulhoso pelo elogios recebidos pelos amigos e familiares, e realmente Ele merece... sabe o que faz e gosta muito do que faz.

Fica este post em homenagem á Ele que deu um duro danado... ao maridão Rui : 


" Parabéns e muito obrigada. amo você"


Boa noite a todos, fiquem com Deus e um inicio de semana abençoado e iluminado a todos !

*. * Patricia Fabiana.

2 comentários:

  1. . Patyzinha, vcs são artistas! amei, arrasou, ficou show de bola, quanta dedicação ao lar! achei um amor e mais, sem perninhas para atrapalhar a limpeza e eu sou bem prática nisso, por isso não gosto de bibelôs hehehe.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. . doida pra vir aqui e encontrar a atualização com tudo que vc me contou (passei o feriadão ocupada com as coisinhas do quarto do baby Miguel ( o netinho que esta chegando ) vou postar no blog assim que conseguir editar as fotos - confesso que por ser a primeira vez ficou td muito lindo .. modéstia aqui ta difícil...hehehe- os dias passaram que nem percebi ( saudades das minhas leituras )..fiz comprinhas tbm para o final de ano uma delicia ...rs...ha e teve tbm a finalização do porta vasos, do painel da cama-box e um aparador para minhas bolsas ( que eu acho que vai ficar só de enfeite..)
    . perdão se tenho demorado a vir aqui, mas a vida profissional anda numa correria sem fim porque em dezembro entra o recesso forense, eu leio seu blog pelo celular regularmente, só não consigo comentar como gostaria pq meu aparelho celular está ficando defasado kkkk.
    . beijinhos mil. excelente dia.
    . fiquem com DEUS vc e seus entes queridos e um pensamento amigo: “as exigências do homem não esgotam os recursos de DEUS” (autor desconhecido).

    ResponderExcluir