Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Finalização das artes em família...adorei tudo que fizemos!!

Bom dia pessoas iluminadas !!


The End

É chegamos ao final, mais uma etapa das artes que andamos fazendo juntos ( Família reunida permanece Unida não é mesmo )...e como é gostoso estarmos  reunidos, a vida passa tão depressa que não vemos nossos filhos crescerem ( áleas para os pais eles nunca crescem ) apesar dos meninos não aparecerem nas fotos eles estavam em casa cada um no seu note mas vinham de vez em quando dar palpites ... o corre corre da vida nem sempre nos dá a oportunidade e o prazer se reunir aqueles que  amamos...

Apesar das dores eu ainda consigo manter a criatividade ( as vezes são tantas que perco o foco) ...não me lembro de um feriado tão comprido como este ultimo, e faz tempo que não viajo, e como não tem muito o que se fazer por aqui ficamos em casa FAZENDOARTE.

Eu estou devendo pra vocês a finalização da bobina ( reciclagem), o painel da cama box e ainda tem umas peças de decoração para o quarto do Miguel ( o netinho que esta chegando ) então vamos a elas nhe!!

Vou deixar  as peças do quarto do baby para o próximo post pois tem varias fotos e quero colocar as melhores , prometo que assim que o quarto estiver montado eu mostro pra vcs, ainda falta pintar e colocar papel de parede ( se a filhota não mudar de ideia ..rsrs ) 

***********************************

Maridão finalizando as peças com verniz náutico

abaixo  prendendo-as na parede


aqui um porta bolsas que ficou lindo, mas não coube todas as minhas bolsas ( terei que fazer mais 3 desses ..rsrsr) vai ficar de enfeite na parede.

o painel da cama box
                                                            esta faltando a cortina que a minha amiga linda Sheila ( aquela do Guarujá ) esta terminando, assim que ficar pronta eu mostro ( eu queria mostrar tudo prontinho mas a ansiedade não me ajuda...rsrsrsr)
 olha como ficou linda a mesinha ao lado da cama

assim ficou a bobina , eu gostava dela inteira mas não era pratica e eu preciso de coisas praticas em casa então adapto as coisas conforme minha necessidade.
 a mel resolveu fazer pose...rsrs

                                                                                    



Galerinha é isso eu adoro fazer esse tipo de coisa pra passar o tempo, ainda bem que tem as coisinhas do Miguel e o Natal ( vou começar a decoração da casa) tenho muita coisa pra fazer já montei a árvore agora falta os enfeites de portas, mesa e lá de fora.






Fiquem com Deus e tenham um quarta-feira abençoada !!
Espero  voltar mais tarde com as coisinhas do Baby, a  filhota esta editando as fotos .


*.*  Patricia Fabiana



2 comentários:

  1. . suas postagens me passam amor e aconchego e o que dizer das produções no lar!? quase que senti o cheirinho da sua casa, parece sempre mega arrumada.
    . bj. fiquem com DEUS.
    . ps: minha mão melhorou, mas fica dando dica de que pode adormecer a qualquer hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho amada fico tão feliz quando vejo vc por aqui ...eu gosto de cuidar da minha casa e manter tudo limpinho e arrumado, mas a bagunça existe sim viu ( os cuecas da casa não colaboram ) principalmente quando o netinho esta aqui- ele literalmente detona minha sala - os meninos até comentam que quando eram com eles nada saia do lugar...Ser avó é muito gostoso...e eu deixo ele fazer bagunça fico tão feliz quando ele vem, a casa fica mais alegre cheia de vida e saúde e isso me faz muito bem.

      obrigada pela visita, volte sempre que puder !

      Fique com Deus, *.* Paty

      Excluir