Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projeto quarto Miguel - Finalização



Olá galerinha esperta, tudo bem por ai ??

Por aqui tudo voltando ao normal  depois de tanta festa de final e inicio de ano...Retorno hoje com a finalização do quarto do netinho Miguel, filhotinha esse mês completa 8 meses e a nossa ansiedade esta a mil  

Fiquei devendo pra vcs as imagens das peças de decoração do quarto dele, e quando se deve tem que pagar não é mesmo?!..foram dois dias de muito trabalho  mas também de muita diversão.


 VENCOMIGOCONFERIR

ARTES DA VOVÓ 


Algumas peças ainda cruas 


lixando as peças para primeira demão de tinta base 



primeira demão de tinta base para madeiras


Peças secando , aguardando segunda demão 


 


A mamãe também colocou a mão a massa , ou melhor dizendo na tinta ..rsrs



primeiras peças já tomando cores 


processo de colagem das peças ( este quadrinho da oração " Santo anjo do Senhor " )


olha a bagunça, mas valeu a pena 


colagem 


vovó pintou literalmente ..rsrs


colou tbm  







Aqui o quarto como ficou, no final de semana antecedendo o ano novo passamos o sábado todinho pintando e arrumando as coisinhas dele no lugar , vejam como ficou :

Vovô também ajudou e muito ...




algumas caretinhas da mamãe ..kk

Vovó tbm ajudou ..


montando o berço 








esse era um rack antigo que reformamos , foi coberto dom papel contact branco e se transformou no trocador...as caixas foram compradas e servirão para guardar coisinhas que ele possa vir precisar e para ela se organizar.

aqui trabalhamos em tinta e colagem 


esse o tempo todo me lembrei da Leila Diniz , ela posta todos os dias no face essa oração..




Bem por hora é o que temos, ainda faltam algumas coisinhas para terminar o quarto , próximo projeto as fraldas e mantas  para pintar e assim que estiverem prontas mostro-as aqui .


Fiquem com Deus , e ótimo final de semana á todos !!

*.* Patricia Fabiana