Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coisas de Patricia, que precisam de mais ESPAÇO!


Olá meninas , como estão ??

 Por aqui  me recuperando da ultima crise na cervical, essa semana que passou foi medico quase a semana toda, tenho os retornos na sexta dia 18/01/13 apresentar exames e começar novo tratamento....é vida que segue!

Postagem de hoje para mostrar  como ando  organizando minhas bijus e bolsas, não tenho muitas mas já fez diferença no guarda-roupas  tive que troca-las de lugar ...coisas de Patricinha...rsrsr 

VEMCOMIGOCONFERIR



As Bijus :

Do guarda-roupas para a comoda , sabe que GoStEi ...ficou visível e mais pratica ( acima fica a TV  não dá pra colocar um espelho ) 


As pulseiras ( ainda bagunçadinhas mas pretendo deixa-las mais fáceis para serem usadas )


Essa porta gargantilha  ganhei da amiga Terezinha Alves (Conheça aqui ) uma graça nhe ..



Brincos comprados no final de ano ( usei esse verde no Natal ) ficam na tampa da embalagem do bombom Ferrero Rocher , junto meu relógio preferido ( os outros ficam na gaveta pois é de trocar pulseiras e estou sem espaço por aqui )


aqui neste porta biju coração ( ganhei da minha irmã Elaine - fifa linda conheça aqui) ficam uns antigos que já perderam taxinhas ou pedrinhas mas não tenho coragem de jogar fora, ganhei de pessoas queridas e os elásticos de prender cabelo.


Porta anéis ( paguei 1,00 )   a maioria deles  comprados no ano passado 


da direita pra cima os três primeiros  são os mais antigos ( todos presentes de amigas ), e o dourado  a esquerda ganhei da minha amada Mãeavó  ....o de tartaruga igual ao que mandei para a amiga virtual querida   (Leila Diniz aqui )  presente  amigo secreto virtual de 2012.
á esquerda alguns brincos menorzinhos  ( todos comprados em 2012) com exceção o de perolas que ganhei da Leila Diniz.


aqui mais pulseiras e braceletes 


Bolsas : 

Já tive mais bolsas, mas quando ganhei o guarda-roupas fiz a rapa e elas foram para o desapego ( confesso que agora me sinto pelada ) sou FISSURADA por BOLSAS e SAPATOS...é uma briga danada com o marido...
 porta bolsas que eu fiz  ( a  bolsa florida fica no cabide dentro  guarda- roupas,  é de tecido fico com dó de juntar pó) quero comprar um cabideiro para deixa-las mais expostas e as que pretendo comprar ainda...( que o maridão não veja essa postagem ...rsrs )



essa coral foi paixão a primeira vista ...



essa verde  é meu xodó, e essa nude com o lenço que veio junto com a  edição de dezembro /12 da revista Elle , essa que me restou da coleção antes do desapego...ainda tem as carteiras de festa que esqueci de fotografar ficam dentro de uma caixa dentro do guarda-roupas...


essa colorida adoro pois combina com tudo ( as duas da Olook ) fica no guarda-roupas também , ela é espaçosa.



aqui um mimo que dei de presente ( necessaire )  , eu não tinha muita make e nem usava muito, mas não sei o que acontece ultimamente, estou adorando comprar e usar  essas CoIsInHaS de MeNiNa ...rsrsrs


achei pratica e funcional , cabe quase tudo e mais um pouquinho... também fica na comoda.




Bem aqui na casinha ta faltando ESPAÇO no QUARTO do casal, preciso de um guarda-roupas novo ( o que eu tenho não tem 2 anos ) na real  preciso é de mais um , pois  divido  esse com o marido ( e ele usa terno durante a semana e ocupa muito espaço no guarda roupas )  mas esta difícil convencê-lo....

Por hoje é  o que temos , volto outro dia com a arrumação das roupas e sapatos ( os meus ficam nas próprias caixas )


Uma semana abençoada e iluminada á todos !!

*.* Patricia Fabaiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário