Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

Decoração econômica...caixotes, paletes e gavetas..

Bom dia Pessoas Iluminadas , 

Andei sumida  nhe ?! ( nem preciso dizer que é por conta das dores ) meu filho caçula passou por uma pequena cirurgia e os dias por aqui andaram corridos ...  bem enfim , a vida tem seu curso e temos que nos adaptar a ela e não ela a nos ...só não podemos é perder a Fé na Vida e em Deus !!

Eu estou simplesmente encantada com o que podemos fazer com a  reciclagem ( a ideia virou fixação ..rsrs)...como esse ultimo feriado eu não fui viajar (  não aguentaria mais que 1 hora sentada dentro de um carro , e com o transito de São Paulo ...só na fé mesmo ) meu marido resolveu pintar a casa ( ja disse isso nhe ..rsrs..ando repetitiva sorry ) e como eu não pude ajudar em nada fiquei aqui na net passando o tempo ...e em minha ultima consulta com a psicologa ela me indicou que eu fizesse algo que gosto , algo que ocupasse a mente...e eu adoro artesanato embora não tenha colocado em pratica ultimamente ...pois bem devido a pintura da casa me surgiram inúmeras ideais ( maridão ainda não sabe, mas vai ter que me ajudar ...rsrsr) ...preciso de 2 criados mudo para o quarto, quero trocar a mesa da sala e trocar as cores de 2 telas que tenho a mais de 5 anos...enfim achei umas ideias sensacionais e que o custo será minimo, mesmo porque money que bom nos não have ....hehehe

A dica de hoje é economizar na decoração utilizando Caixotes, Gavetas e Paletes
Estes itens são jogados foras a rodo, por isso vem a economia! Eu acho lindo, pois além de ser um projeto artesanal, lembra-se muito o rústico, e ainda ajudamos a natureza !


Vejam só estes projetos que encontrei pelo Google:

Caixotes :



 



Paletes:

Olha que ideia genial...um espaço de leitura  
para os pequeninos. 






Esse será meu projeto para a sala de estar ( embora minha sala seja pequena dá pra adaptar com um palete menor )


Amei essa ideia   ( esperar o nascimento da netinha (o ) e dar a ideia a filhota ) 

Seus vasinhos ganham um lugar especial.


Gavetas :

Amei essa mas na minha sala não ficaria legal ...


Essa é show de bola , lembrei da amiga Leila Diniz do blog : vitrine@ugust@.que também anda sumidinha por causa da Mamys que esta dodoi ..estamos em oração para o restabelecimento dela o mais breve.



Essa um charme para o banheiro.

Essa eu ameiiiiiii muito ...pena que não tenho nenhuma gaveta sobrando por aqui, com certeza faria para o hall da escada ...



Enfim  galerinha são ideias para que criem seus projetos e economizem na decoração, invista porque vale a pena e ainda pode receber um belo de um elogio !

*.* Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário