Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Massagem Ceragem ...


Boa tarde pessoas iluminadas !!


Meu final de semana foi péssimo, passei quase todo ele na cama de tanta dor que sinto pelo corpo ...a noite não tenho conseguido dormir direito ( tenho tido muita insonia e ao acordar a sensação é de que trabalhei a noite toda , acordo cansada e desanimada )  os dias tem sido uma guerra constante...com a fibromialgia tem sido ainda pior, os remédios já não estão mais surtindo o efeito esperado, por dois dias eu senti muito sono e  consegui relaxar, tive dois dias de melhora ( comentei em post's anteriores ) mas desde quinta-feira pra cá as dores aumentaram e as dores tem me torturado.

Na sexta-feira eu fui até o salão para colorir as madeixas e esconder os cabelos brancos, e ai conversa vai conversa vem eu descobri uma terapia com uma cama massageadora chamada ( CERAGEM )...do jeito que eu ando tudo que me falam eu vou verificar...procurei pela net e encontrei a tal cama , seu preço é bem salgadinho para compra ( de R$ 8.000,00 á R$ 10.000,00) , mas tem lugares e pessoas que cobram por sessão ( eu dei sorte de encontrar uma bem pertinho de mim e por um precinho mais que camarada : R$ 5,00 por sessão.)



Trata-se da Cama massageadora CERAGEM. Ela combina três terapias diferentes numa única sessão: acupuntura sem agulhas, o shiatsu e a moxabustão. Os efeitos são inacreditáveis: alivia dores na coluna,dores musculares,pressão alta, bronquite, diabete, colesterol. stress, depressão, combate má postura, desentoxica o organismo estimulando a renovação celular, a circulação sanguínea, o intestino,  inflamação de nervo ciático, hérnia de disco,  e o sistema linfático. Muitas pessoas apresentam melhoras consideraveis em doenças cronicas como diabetes, pressão alta e outras.

Efeitos:

Alinhamento da coluna (Efeito Quiroprático)

Corrige a posição das vértebras, alinhando a coluna;
Reforça a virilidade geral do corpo;
Melhora as funções dos órgãos internos;
Normaliza das funções dos nervos;
Estimula a circulação sanguínea e linfática;
Aumenta a capacidade imunológica do corpo prevenindo as doenças, retardando o envelhecimento e a perda da virilidade masculina. Rejuvenesce o homem.

Efeito Shiatsu

Elimina o sangue estagnado nos músculos e induz o fornecimento de sangue com mais nutrientes;
Estimula as energias do corpo;
Corrige a postura do corpo;
Recuperação de fadiga, dores de cabeça, insônia, prevenção de gripe, sensação de tédio, dores nos ombros, rejuvenescimento, embelezamento da pele.
Diminuição da ansiedade, revitalização do corpo e da mente.

Efeito Moxabustão

A luz infra-vermelha desintegra e dissolve os resíduos de dentro do sangue neutralizando as substâncias químicas nocivas intracelulares;
A luz do gás Hélio penetra profundamente no corpo (7cm) alcançando os ligamentos dos ossos e as células, desintegrando os resíduos. Aumenta os capilares ativando a circulação sanguínea e o metabolismo;
Ele também atua na rede de nervos cansados para aliviar as dores, projeta a energia luminosa no corpo que se transforma em bio-energias que ativam e renovam as células. Desta forma aumenta a capacidade imunológica e auto-cura.




Conceito:

Ceragem é um dos mais avançados métodos de medicina alternativa amplamente praticado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. A Ceragem acredita que cada parte da nossa coluna se não for tratada,vai nos trazer alguma doença, desde a parte cervical,torácica até a lombar. Durante o tratamento existe a pré -melhoria, isso quer dizer que se você tem alguma doença, que vai se desenvolver ela vem á tona rapidamente, você tem os sintomas da doença, mas logo depois com o tratamento contínuo da Cama Ceragem ela desaparece. A terapia Ceragem, já mostrou caso de curas de pessoas com pressão alta, câncer, incontinência urinária, impotência sexual, insônia entre outras doenças.

Com um sistema de rolagem de esferas com pedras de jade e infravermelho, produz uma sensação de alívio devido ao desbloqueio dos canais de energia, relaxando a musculatura, principalmente ao redor da coluna. Alivia a compressão da espinal, nervos por corrigir o alinhamento. Uma coluna alinhada corretamente estimula o sistema e permite que o corpo para retornar ao seu ritmo natural.

...eu fiz uma sessão hoje ( posso dizer que doe muito no inicio mas depois relaxa e ameniza as dores em todo o corpo)... vou fazer mais algumas sessões e prometo relatar a vcs qual o resultado ..

Por hoje é o que temos, eu não consigo mais ficar muito tempo no PC, estou fazendo repouso para aliviar as dores  e qualquer movimento desencadeia uma nova crise..


Fiquem com Deus e tenham todos uma semana abençoada e iluminada!

*.* Paty

2 comentários:

  1. Hello, i believe that i noticed you visited my
    blog thus i came to go back the desire?.I'm trying to find things to enhance my site!I suppose its ok to make use of some of your ideas!!

    Feel free to surf to my website :: Calçado Para Mulher

    ResponderExcluir
  2. Onde você fez?! Como posso entrar em contato para marcar hora?!

    ResponderExcluir