Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.

Foto: "Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."

Feliz dia dos Namorados !



Você tem mais sorte do que qualquer pessoa que conheci. Vai viver muito tempo, ter muitos amigos, muitas experiências. Só tem um problema na sua vida. Você se preocupa demais. Sempre fica emotivo demais, nervoso demais.Se eu jurar que você nunca vai ter nenhum motivo na vida para se preocupar, você vai acreditar em mim?

Então me aceites como me encontras com todos meus medos e falhas. Preencha minha vida.Você chegou...
fez o meu dia ganha cor. Me faz sorrir como ninguém. Te decoro num olhar e te guardo na lembrança.
Não me pergunte porque vim, mas diga se eu preciso ficar. Te conhecer a cada dia, dá vontade de conhece-lo a vida toda.
Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve...Você me completa!

Patricia Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário