Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012





Sonhos perdidos ...

Essa noite tive outro sonho daqueles ( estranhos) ....queria entender por que eles ficam em minha mente como fumaça , fico tentando decifra-lo, dar formas, cor , nome , materializa-lo....acho que por conta da minha realidade não estar sendo assim tão satisfatória...e olha que eu me esforço pra acreditar que eu realmente pedi isso.
Mas , tudo em vão ...sonhos são apenas sonhos você deve estar pensando... posso garantir que não , na maioria das minhas vontades, desejos ,  sonhos , sempre veem acompanhados de uma decepção ou frustração...  será isso é o que chamam de sonhos perdidos ???....se for eu  tenho uma coleção bem grande em minha vida.
Preciso de uma metamorfose em minha vida .... 
Minha crença , ou talvez minha  descrença, meus sonhos perdidos , minhas asas cortadas ,a vida insiste em revelar nos riscos, traços e tons que marcam minha pele, minha voz.
Meu olhar não me reconhece na obscuridade triste e sombria do meu cansaço. Minha memoria se deixa levar pelo vento manso e frio de oportuno distanciamento.
Mas ...se ha sombras é porque minha alma , em algum lugar do meu intimo , continua a brilhar .
Ainda existem os sonhos mesmo que perdidos , eles com certeza existem .
Não tenha medo dos seus sonhos...eu não temo os meus....e mesmo que eles não tenham formas , de alguma forma eles fazem parte da minha historia.
Não se desespere por sonhos que considera perdidos , pois o que podemos fazer é correr atrás do que acreditamos e do que realmente desejamos.

O meu silencio foi maior !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário