Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A profissão da Fé...





A Comunidade Missão Theotokos é uma graça, um dom de Deus inspirado pelo Espírito Santo e está inserida plenamente na verdade e nos objetivos da Igreja Católica Apostólica Romana.


Tenho seguido assiduamente , ao longo dos meus dias de tedio, tem me feito companhia nas minhas manhãs e tardes....orações , musicas de reflexão , palavras amigas e reconfortantes ... através da webradio comandada pelo amigo Ney e a amiga Bruna ... que são pessoas abençoadas e iluminadas por Deus ...sabem muito bem como acolher pobres corações cansados e sofridos ...e por esse motivo recomendo a todos que de alguma forma estejam precisando ouvir a palavra do Senhor é so entrar no site e curtir ...
http://comunidademissaotheotokos.com.br/newsite/?p=31

" Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome,eu estarei no meio deles " (Mt 18,20 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário