Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu voltei...com as flores e Amores!


Hoje, desejo que junto com esse lindo dia, as minhas forças se renovem e eu não desanime diante das atribulações. Que o desânimo que insistia em me fazer companhia desapareça com a mesma rapidez que surgiu. Que eu saiba demonstrar o amor que sinto para as pessoas, sem pensar em receber algo em troca. Apenas AMAR. Que eu nunca esqueça do seu Imenso amor que nunca me abandona. E é isso que me faz seguir feliz. És a pessoa que mais amo nessa vida, pois tudo o que tenho (e é muito mais do que eu esperava) devo à Ti, somente à Ti . E que com a chegada da noite minhas forças não se percam na escuridão, pois algumas horas depois a luz voltará a brilhar.

 Obrigadaaaa MEU DEUS !!!


Boa tarde flores e amores !!

Como anda tudo por ai ???..por aqui esta tudo AZUL NO PARAÍSO ...por que ???..SIMPLES...  Meu lindo netinho  Miguel saiu da UTI - NEO e esta em casa ( NA MINHA CASA...RS) 
Tem pessoa mais coruja que EU ???...SE MANIFESTA AI VAI !!!

Estou sim mega feliz por Ele estar em casa e se recuperando bem  e o +++ importante : SAUDÁVEL ...gentem Ele é uma graça tão bonzinho, dorme o dia e a noite toda temos que acorda-lo para amamentar..


Deus proteja o meu Pequeno Príncipe ...Rui Miguel *


*********************************************************************************

Fiquem com Deus e tenham uma final de semana abençoado e iluminado!!

*.* Patricia Fabiana

2 comentários:

  1. . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que fotito mais querida do mundo! dá vontade pegar no colo na hora.
    . parabéns a todos mais uma vez Patyzinha querida e quando vier falarei para mamys fazer o bolo para vc. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Patricia, seja muito feliz ao lado do seu lindo e fofo netinho, Deus abençoe vc e toda a sua família. Bjs.

    ResponderExcluir