Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Moda Clulch....


Nova tendência: Clutch ou Bolsa-carteira



A Clutch ou bolsa Miclk ( iniciais dos pequenos objetos que se pode carregar -  money, identity card, lipstick, keys ) já existe a séculos mais voltou arrasando em 2011 e se  destacando no Inverno/2012 e a tendencia é se esticar para o verão 2013. Aquele estilo de bolsinha que você só usava em casamento agora veio muito mais usável e charmosa, toda estampada, em metal, couro colorido e algumas em tamanho um pouquinho maior ( O que é muiiitoo bom pra nós mulheres e nossas "bugigangas" rs..eu particularmente não gosto de  bolsinha que só cabe o batom, o celular e a chave..o que fazer com o resto? rs).

Muita gente acha que essa bolsa só deve ser usada de NOITE!! Ledo engano, você sabendo PORTAR essa bolsinha, pode ir a eventos tanto : matutino, vespertino ou noturno.



 Veja como montar um look para cada estilo:
- Como chama atenção demais use um look lindo e básico,afinal fica na sua mão e é ela que vai fazer você brilhar.

- A combinação mais que perfeita é roupa mega básica e uma CLUTCH PODEROSA: Exemplo... toda de preto com uma de ONCINHA, ou algo neon, ou então customizado!! Fecha o modelito.
 
Combinam com tudo, saia, vestido, jeans , para um look mais despojado ou  formal, dá até pra arriscar misturar cores mais fortes.
 
- Vai uma festa CHIC,  um casamento, formatura, ou algo de gala? Combine sua CLUTCH! com vestido azul, uma CLUTCH prata! Ou então vá toda de vestido dourado e trabalhe na CLUTCH vermelha , também caberia no tom Cinza ou grafite ...Chiquerrimooooo!

- Para o dia a dia, prefira as maiores, estampadas e coloridas ficam lindas com jeans e servem pra dar um "up" naquele look meio sem graça do dia á dia.


- Esse papo  de ficar combinando : Sapato, cinto e bolsa , já era! O negócio agora é equilibrar!

- Elegância é fundamental, lembre-se, vc está portando uma bolsa moderna e não a sacola do supermercado !



As opções são variadas basta ter o bom senso e montar o look mais adequado ao seu Estilo :


É um acessório super moderno, delicado e fashion que não deve faltar em nenhum guarda-roupa.

E ai gostaram ?? Você usaria?

Hoje foi isso , achei a matéria interessante já que o final de semana esta ai , e podemos arrasar no look da baladinha.

Excelente final de semana , abençoado e iluminado!!
Beijinhos carinhosos.
Paty...






Nenhum comentário:

Postar um comentário