Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Assim sou Eu....




 
  
Sou o
que muitos gostariam de ser, tenho tudo que pude conquistar, sinto o que talvez muitas pessoas nem sonham  sentir, quero
o que todo mundo procura.

Sou o
silencio que não se  faz, um sorriso vibrante,uma saudade contida, um olhar perdido, a vergonha de um passado errante, gemidos
de um coração doente, bagagem do viajante. 

a lembrança de seus sonhos, a saudade que ficou, as correntes que te prenderam , a dor que ainda restou....

Sou a verdade e a mentira, a princesa que te adorou, as lagrimas que já chorei...



Sou a
busca, o encontro, a criança que chora e brinca, um grito que não se escuta, o jovem que decola para  a vida, o velho que descansa, sou medo, coragem, escolhas.

Sou a
incerteza de muitos, a cumplicidade de poucos. Sou pele, suor,  perfume de uma amizade sincera, sou um  gosto amargo da verdade, sou uma incontrolável vontade de viver.

Sou
vaidade esquecida, sou fera  ferida, derrota de uma vida , conquista de um futuro incerto.

Sou
sonho e fantasias, um faz de conta com sabor de quero mais. Sou tudo aquilo que acredito, e acredito em tudo que invento.

Sou
viajante solitario, vento sem direção, sol que reflete esperança, lua adormecida á espera do grande encontro, estrelas a brilhar nos olhos de quem se ama, chuva que refresca o espirito.

Quero
ser essência, a liberdade dos anjos, versos de um poeta amante,..
alegria embriagante, a dor incessante, uma fuga constante, a coragem de continuar tentando.



Sou
menina, mulher, amante,  sou  errante, sou  guerreira , sou fracassos ,conquistas, acertos, erros ...sou pedra, sou ar, fogo, mar, sou musica romântica, ritmo  quente... Sou desculpas que não vieram , gesto que não se fizeram... sou amor que consola a alma e a paixão que arde em brasa.

Sou
filha do mar, amante da lua, irmã do sol, amiga da sorte, inimiga da morte.

Sou
dona de mim.

2 comentários: