Oi oi oi, como estão todos??
Por aqui correria como sempre, mas estamos bem com a graça de Deus!
...Crises bem espaçadas ,dores diminuídas... completando 3 anos de cirurgia, 2 anos de ausência da Mãezinha-Vó, 5 meses de despedidas do Papis, 11 meses de retorno ao trabalho, 1 ano e 2 meses do netinho Rui Miguel, 3 anos e 4 meses de alegria com o João Pedro ( netinho), 4 meses de Desafio * #DesafioDivaLinda2014 *... 26 anos de uma Historia á dois!
Enfim...
Chegando aos 44 anos... resisti a muitos desafios, muitas perdas, muitas lutas e com certeza obtive muitas vitorias... cheguei a maturidade com a capacidade de viver mesmo com tudo aquilo que não pude mudar...e hoje aceito as coisas simplesmente como elas são...sem exigências, sem cobranças, sem contar as falhas alheias,mas sim deixar fluir o que há de melhor em cada ser humano...e em Mim.
Confesso que endureci um pouco. Desacreditei muito das coisas, sobretudo
das pessoas e de suas boas intenções.
Na realidade é que senti realmente a necessidade de me sentir no controle da minha vida, de perceber que sou eu que faço as minhas escolhas e não outra pessoa...
Essa minha busca incessante pela felicidade... me deu coragem, me manteve em pé, e até mesmo quando cai, levantei e sai andando..é que na verdade a felicidade esta aqui... no momento que eu queira que ela apareça, quando eu quero me sentir Feliz...
Felicidade é um estado de espirito, um sorriso, um abraço,um chocolate quente, ate mesmo um choro, um desabafo, um consolo, um colo, o perdão...a Felicidade sou Eu que invento!
Hoje eu posso dizer que realmente estou me reeducando e não apenas quanto a alimentação, tenho reeducado meus hábitos, pensamentos, atitudes,meu estilo, meu espirito... e até mesmo a maneira com a qual encaro a vida.
Sorri, chorei, lutei,cai, me levantei, corri, me isolei, me revelei, até surtei....Mas chego aos 44 anos com um sabor de Vitoria, e com muito orgulho da Mulher que me tornei.
A maturidade me permitiu olhar com menos ilusões, e aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade e desejar as coisas com mais doçura e menos ansiedade.
E de repente ...44 anos...Mãe, Avó, Amiga, Amante...MULHER....
26 anos de uma historia de amor, de conflitos, de perdas e ganhos, de ensinamento e muito aprendizado... 3 lindos filhos, 2 netos maravilhosos, uma infinidade de amigos queridos, e uma alegria imensa estampada nos olhos....
De repente...não mais que de repente...
Patricia Alcantara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário