Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Blogagem coletiva - 5 Itens Rosa

Oi oi oi, Como  estão todos por ai, por ali, por acola ???

Por aqui tudo azul, ops É * ROSA * .. risos.

Hoje na blogagem coletiva trago para  VOCÊS cinco Itens Rosa do meu Vestuário. Achei Que NÃO tinha Tantos itens ASSIM (Rosa), e ontem eu me surpreendi com a quantidade de peças Rosa que tenho... tem na cozinha, banheiro, quarto em todo lugar.

Bem  eu separei algumas que  fazem  parte do meu Vestuário:

VenComigoConferir


Um Dos batons Rosa (esse è O Que Estou usando ultimamente) 




O lenço que ganhei da Leila Diniz (Amoooo) 




Esmalte, brinco e prendedor (esse ganhei de amigo secreto ano Passado) 


Meu sinto  rosa.


Bolsa Rosa Que Comprei na Pink Biju de Assis ( Leila que enviou por correio)


Blusa estampada Rosa 


Fone de Ouvidos Que ganhei meu filho.



Era pra Ser 5 Itens APENAS, mas eu Achei muito mais..risos.

Entao é Isso, Nossa blogagem coletiva de hoje ( que era pra ser ontem - eu como sempre atrasada nas postagens - mas estava muito mal ontem e não consegui postar.).

Um grande abraço e até mais>

*. * Paty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário