Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

É do jeito que a vida quer....

Olá pessoas lindas, como andam as coisas por ai ??..por aqui??..ali?? acô-la??

Bem bem bem ...correria sempre,  hoje me dei uma folga ( parte da manhã). Acordei com uma enorme preguiçaaaaaaaa...ate para falar ta difícil...pedi marmita... to fugindo do fogão ( ta limpinho pra que sujar)

Ando dormindo pouco e trabalhando D + ...acho que isso explica nhe...bem é isso ta muito corrido por aqui, dois turnos estão me tomando todo tempo, rezo para chegar a sexta-feira e quando chega descubro que ela existe só  até a meia noite (  dherrr )  ...me sobrando o sábado que não passa...  Vooaaaaaa, e não consigo descansar o que preciso ...faxina do cabelo, unha, pele e  ai o FND foi!!!

Consegui hoje dar uma voltinha nos bloguitos que eu amooooo, e minha atenção foi direto parar  no ( #Fofinha) da Lindona Gê Simões..essa lindona  tem uma tag no blog dela chamado #CantinhoDeDiva onde podemos mandar fotos do local onde  interagimos na internet ou o cantinho em que usa para utilizar  maquiagens,ou até mesmo do local onde passamos mais tempo... eu vi as fotos do cantinho da #AMIGAMAISQUEAMIGA Leila Diniz...veja (aqui) se ficou curiosa.

E então resolvi mostrar aqui os meus cantinhos ( preferidos ). Como eu trabalho em dois lugares ( em casa e na empresa ( Pigatto ) mostrarei os dois e mais o cantinho que utilizo para a minha make BASICONA mesmo, pois não levo jeito pra coisa de jeito nenhum....rsrs


#Vemcomigoconferir:

           Este aqui meu espaço na Pigatto, onde exerço a função de Analista de Sac.








                     Aqui na minha casa ( Home Work ) gentem é na minha lavanderia, ficou bem aconchegante.É daqui que eu escrevo e interajo no blog e redes sociais.




   E aqui meu cantinho de make BASICONA ...rsrsr
meu sonho é ter um Closet mas enquanto isso não acontece vou usando todos os cantos da casa ( ja que sou a unica mulher na casa me espalho...kkkk) 







Bem é isso, espero que gostem meninas, hoje dia de preguiça pelo menos ate as 13hs30mn ( bora trabalhar ate as 23hs48mn ) porque alguém tem que trabalhar nesta casinha nhe....porque como diz a filhotinha :

" Minha Mãe tem dois empregos, não preciso trabalhar. " imitando bordão da serie : " Eu odeio o Cris ".

Fiquem com Deus e ate a próxima, espero que seja logo...

*.*
 Patricia Fabiana


7 comentários:

  1. Oi

    Adorei ver teus cantinhos, manda pra mim por e mail ge_simoes@outlook.com com o link do seu blog pra que eu possa postar lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, tbm adoro suas pastagens. Vou encaminhar aas fotos ok...brigaduuuu pela visita.
      Bjs

      Excluir
  2. Amiga, não sabia que tinha um blog...agora, já estou te seguindo!
    O meu problema é o contrário do seu, no meu caso, ando dormindo D+...kkk Quando percebo estou atrasada e o dia acaba e nem percebo. Mas, enfim, o importante é que a gente está sempre tentando fazer melhor, né? E um dia a gente acerta!!!
    Adorei teu "cantinho"

    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia querida que que visita mais gostosa fique a vontade, Menina vx acredita que eu ando tão cansada
      Que se se duvidar durmo sentada ainda bem que o serviço aqui envolve rádio, fone e Skype prs me me deixar ligada.
      Volte mais vezes, vou fz o possível pra pra atualizar Blog mais vzs.
      Obrigada pela visita adorei!
      Final de semana abençoado. Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. . ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e que delícia ser a única mulher para se espalhar pela casa, risos.
    . tente atualizar diariamente, adoro seus posts.
    . bjs. fique com DEUS.

    ResponderExcluir