Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Home work...me adaptando!




Olá ola povo lindo que eu amo D +++++++....
Como andam as coisas por ai???...por aqui, bem...por aqui um tanto  complicadinho, só um cadinho só...

Eu continuo com a aquela gripe marvada que não me larga nem com reza braba...já fiz e tomei de tudo e ela...ela continua aqui, me entupindo o dia todo, me cansando, e me sufocando...e agora começou a tosse...aff !..

Mas vamos falar de outra coisa, pois essa conversa já me cansou por D +...

Estou de volta pro meu aconchego ( adoro essa musica )...depois de 2 meses e 1/2 estou de volta, muitas coisas aconteceram e eu estou bem feliz com esses acontecimentos ...eu que  andava meio jururu por conta das minhas dores ( elas continuam ) e sem animo para nada (  numa depre danada ), mas graças a Deus ela não se instalou...
...fui convidada a trabalhar com meu cunhado ( ele é  representante de uma empresa de embalagens ) e precisava de alguém para dar uma assistência aos clientes dele ( meio que um pós venda ) e estava atolado de coisas pra fazer, organizar agenda, atualizar pagamentos, marcar visitas para clientes novos, etc...e para minha surpresa: vou  realizar tudo  em casa... ( home work)

... nesses últimos meses eu tenho saído com ele em visita a esses clientes ( conheci cada figura ...abafa ..rs) e também fiz novas amizades ... tenho me ocupado muito ( e tem me feito muito bem  ), chego  tarde as vezes em casa, mas tá legal, faz parte... até já viajei com ele para São vicente ( conhecer a  Empresa ) .

 " mente vazia, oficina do diabo " quem nunca ouviu este ditado popular ?...e as coisas estavam bem por ai...

...e assim eu ando na correria, gostaria de ter mais atenção para o bloguito que eu amo de paixão, mas por enquanto não esta sendo possível, mas vou tentar atualiza-lo no minimo uma vez por semana...eu ainda não estou  trabalhando em casa  definitivamente, mas o escritório ta montadinho, mesa, cadeira, maquina, impressora , material de escritório, amostras  etc..etc...só esta faltando o sistema que esta para ser instalado...

 e mãos á obra..


Claro que neste novo empreendimento terei que ralar muito, mas coragem nunca me faltou e agora, me sinto com novo gás, disposta a correr atrás, dar o melhor de mim... ( quando estiver melhor posto uma foto minha no escritório, hoje com  cara de gripe não vai rolar ).

Estou bem otimista com os resultados, sem contar a  grana (R$ ) no final do mês que me ajuda com os remédios ( que são bem caros viu , agora estou tomando apenas 2, mas cheguei a tomar 6 tipos diferente ) me ajuda também nas coisas do dia a dia de toda mulher... ( meu novo objetivo é  trocar o celular por um Smartphone ).

 Bem por hora é isso... não vou falar aqui que estou com o meu beneficio parado ( desde fevereiro ) e que o INSS não deferiu meu pedido DE NOVO, e nem que tenho outra pericia marcada para segunda feira, e que estou desanimando com tudo isso...não não não ...não vou falar !!..pronto falei...rsrs

Quanto á RA e afins... também quero dar um up na coisa por aqui...confesso : JAQUEI .
Meu peso hoje : 74,700 - estacionou ... ( mas é assunto para o outro boguito - Desafios de Paty ).

Então é isso pessoal, vou me organizando por aqui  e quando tiver um tempinho de sobra edito as postagens e visito os bloguitos amigos ( estabeleci dia de visita aos sábados )...e hoje...bem, hoje  é dia de visita (obaaaaaa) 

Um abraço á todos vocês que passam por aqui, e deixam seu carinho... final de semana abençoado!!

 Agradeço a Deus por te-los como amigos e leitores.

*.* Patricia Fabiana



6 comentários:

  1. Olá, Patrícia...tenha fé que as coisas vão se organizando, tudo a seu tempo! Também trabalho em casa e adoro, amo ter liberdade...e dá muito certo, ganho a minha grana, tenho tempo para mim e a minha família. Meu marido está na mesma situação com o INSS, ele aguarda um benefício desde 2011...parece piada isso, né? Mas vamos seguir enfrente com alegria que tudo fica mais fácil! Um beijo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que surpresa gostosa vc por aqui, obrigada pela visita e volte sempre.

      Estou me adaptando ainda, mas sinto que no final vai dar td certo, fé não me falta...sem contar que estar em casa e estabelecer vc mesma um horário para trabalhar é bom D +.

      Olha meu beneficio foi negado novamente, mas desisto não ( as vzs até quero, mas é muita safadeza desse povo )amanhã mesmo vou entrar com recurso mas agora com um advogado.
      Obrigada mais uma vez pela visita, gostei de verdade...e boa sorte ao marido.

      Bjs Paty

      Excluir
  2. Oi Paty!!!!
    Eu tbém estou com meu tempo super corrido! Me dividindo entre as funções básicas de mãe e dona de casa, com o Pasttini e agora também com Mary Kay!
    Pq eu acredito mto no que vc escreveu: Cabeça vazia, oficina do diabo!
    E como é bom chegar em casa morta de cansada e pensar em tudo que fizemos no dia, né? Ver que as 24 horas valeram a pena! É mto bom...
    Agora estou em dívida como meu blog Carrossel dos Livros... os outros, já nem me cobro mais...mas o Carrossel é meu xodó...
    Mas tudo bem... acho que hj ainda vai dar pra dar uma ajeitada nele!

    Um beijo... e mto sucesso!!!

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que alegria te ver por aqui!

      Então menina eu tbm ando sem tempo para os blog's ( ainda mais agora que fiquei sem Notebook, o PC fica na lavanderia as vzs até quero ficar mais um tempo pra atualiza-lo mas faz muito frio por esses dias aqui )...estou muito feliz por estar sendo útil novamente, andei numa depre ultimamente que só Jesus na causa...mas passou !

      Que legal vc trabalhando com a Mary Ka, eu continuo com a Natura, Avon e agora a Demillus o dim dim ajuda viu...boa sorte nos negócios ai ...quando for a Assis quero conhecer a Pasttini e essas delicias que vcs fazem ai.

      Um grande amiga, e obrigada pela visita.

      Bjs fique com Deus !
      *.* Paty

      Excluir
  3. . feliz demais com as suas notícias!
    . nem me fale! conheço umas figuras por aqui que se tivessem coisas a fazer certamente a "oficina do coisa ruim" não ficaria operando tanto.
    . quero ver fotitas de sua estação de trabalho, estou montando uma para mim em casa também, muitas coisas que as vezes poderia levar para casa não levo pq tem que escolher lugar para instalar processo, computador, etc etc etc.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Feliz fico eu ao ser visitada por essa linda amiga...ai que saudades de você amada...

    Vc viu quanta coisa sua amiga anda aprontando ...rsrs..estou feliz sim com essa mudança, sem contar que me sinto útil amiga embora as dores não me deixem em paz, mas consigo não pensar nelas constantemente ( lembro mais a noite quando esfria e quando me deito)...e assim vou levando os dias com a esperança de que um dia elas não façam mais parte do meu dia.
    Vou postar sim ( é bem modesto - e pasme é na lavanderia consegui adaptar as coisas por aqui ) fotos de como ficou a organização por aqui...

    Obrigada por seu carinho, amo você!

    *.* Paty

    ResponderExcluir