Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Blogagem coletiva - 5 Itens Rosa

Oi oi oi, Como  estão todos por ai, por ali, por acola ???

Por aqui tudo azul, ops É * ROSA * .. risos.

Hoje na blogagem coletiva trago para  VOCÊS cinco Itens Rosa do meu Vestuário. Achei Que NÃO tinha Tantos itens ASSIM (Rosa), e ontem eu me surpreendi com a quantidade de peças Rosa que tenho... tem na cozinha, banheiro, quarto em todo lugar.

Bem  eu separei algumas que  fazem  parte do meu Vestuário:

VenComigoConferir


Um Dos batons Rosa (esse è O Que Estou usando ultimamente) 




O lenço que ganhei da Leila Diniz (Amoooo) 




Esmalte, brinco e prendedor (esse ganhei de amigo secreto ano Passado) 


Meu sinto  rosa.


Bolsa Rosa Que Comprei na Pink Biju de Assis ( Leila que enviou por correio)


Blusa estampada Rosa 


Fone de Ouvidos Que ganhei meu filho.



Era pra Ser 5 Itens APENAS, mas eu Achei muito mais..risos.

Entao é Isso, Nossa blogagem coletiva de hoje ( que era pra ser ontem - eu como sempre atrasada nas postagens - mas estava muito mal ontem e não consegui postar.).

Um grande abraço e até mais>

*. * Paty 

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Historia de Criança - Blogagem Coletiva.



" Brincadeira de criança, como é bom , como é bom...Paz, Amor e Esperança, como é bom, como é bom."


Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá?...espero que bem, muito bem , bem , bem ...
Hoje a blogagem coletiva é especial para a criançada, e como não podemos esquecer da criança que existe em cada um de nós, vamos aqui Relembrar Historias de Nossa Infância.

Eu sempre fui  muito levada quando criança ( e bota levada nisso ), e tenho muitas recordações de minha infância, relembrar é sempre muito bom não é mesmo.

Eu fui criada por avó então imagina a Pessoa Mimada que fui ..imaginou ?...triplica isso... triplicou ?... pois é eu era pior ...risos.


( Eu aos 3 anos de idade, cara de inocente #SQN)


Muito mimada, muito birrenta, queria as coisas tinha que ser pra ontem ou então na hora, ai de quem ousasse não me fazer os caprichos ..afffMaria criança insuportável ... se fosse mãe dessa criança, daria dez tapas na bunda e uma surra por hora...kkkkk

Pra vocês terem uma ideia, eu quase  fui expulsa da Igreja em um  casamento, minha falta do que fazer era tanta e ficar sentada ( parada) por mais de 30 minutos ( erá a treva ) comecei a bater os pés  nos bancos de madeira ( só se ouvia o padre falando e minhas batidas nos banco e claro toda a igreja desejando me trucidar..kkkk), não contente com isso ao chegar na festa  toda arrumadinha ( parecendo uma princesa de sapatinho de boneca e tudo..) comecei a correr com os Meninos ( eu sempre preferi as brincadeiras deles..rsrs), passado um tempo procurei minha vó toda esbaforida, suada, grudenta e com muita sede, quando de repente me deparo com a mesa do bolo ( o Bolo mais lindo que eu tinha visto em toda minha humilde vida..)


E mais que depressa sai a procura da vó, quando a encontrei fui logo puxando-lhe a barra do vestido e pedi o bolo, mas claro tínhamos acabo de chegar da igreja, os noivos ainda estavam recebendo os comprimentos dos convidados, e eu muito da birrenta comecei a fazer a aquele  escândalo ...gritando, esperneando, chorando , me jogando no chão .. Coitada da minha avó, que vergonha  eu a fiz passar.

Final da historia cortaram o bolo antes do horário porque a birrenta da Patricia não podia esperar. Gente essa me marcou muito, eu não sei dizer ao certo quantos anos tinha e  quem eram o casal em questão, unica coisa que sei é que minha vó  contava essa e tantas outras.


Eu gostaria de contar mais, mas o post ficaria enorme,  adorei essa Blogagem ..vou sugerir a nossa Diva Master  (Gê Simões) que façamos mais dessas blogagens.

Espero que tenham gostado, e você qual historia de infância que te marcou ?! Conta ai vai, diz que sim , diz que sim, diz que sim, simmmmmmmmm.....

*.* Paty