Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Blogagem Coletiva #DicaDeDiva


Oi oi oi, como estão todos por ai , por ali, por acolá ??


Por aqui esta tudo bem com a graça de Deus.


E hoje chegando atrasada D ++++ para a postagem , além do final de semana ter sido agitado o meu Note Book resolveu simplesmente não Ligar. E Por isso hoje vou postar daqui do escritório e terá que ser uma postagem rápida para não atrapalhar o serviço por aqui.




Tema de hoje >> Acessório no Look.


A minha dica de acessório para hoje será : Lenços, echarpes, estolas e afins.
Como eu já disse aqui eu adoro lenços , apesar de não ter tantos mas uso todos os que tenho.


Em especial eu acho esse Acessório muito pratico e versátil, principalmente agora no Inverno dá para aproveitá-lo muito.


Eu não tenho tantas fotos assim com esse acessório pois a maioria de minhas fotos estão no Note, então vou aproveitar as fotos do final de semana que estão no Celular.


Então vamos conferir??? #VemComigoConferir




Essa é fresquinha acabei de tirar aqui no escritório.




Essa no sábado depois do corte do cabelinho.







Dia das Mães!






Batizado do Miguel.




Passeio com a Mamys em Assis ( minha cidade Natal que amo muito ), neste dia estava de vestido tomara que caia e o lenço serviu para cobrir os ombros a á noite quando caiu a temperatura.












Espero que tenham gostado da minha Dica de Diva.


Bjs *.* Paty

domingo, 17 de maio de 2015

Blogagem coletiva #DicaDeDiva - Organização!

Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá??

Espero que estejam todos bem... Eu por aqui muito cansada final de semana mega agitado, teve  festa de 15 anos de uma sobrinha, netos que me encheram de alegria, olhinhos brilhantes ,  " Vovó daqui,  Vovó dali", correria, gritos pela casa, um tal de: " Vó Miguel me bateu ", " joga bola Vó ", "Vovô leva neném Bosque Maia ",  " que none  ( danone) ", " Vó deixa jogar no seu celular ?", brinquedos disputando espaço com a Mel e a família toda reunida á mesa na hora do almoço ...

ISSO NÃO TEM PREÇO, #AMOMUITOTUDOISSOOOOOOOO.

Bem cansaço a parte, vamos a blogagem coletiva  que hoje no #DicaDeDiva >>  Organização. 

Confesso  não ser a pessoa mais organizada desta vida, mas quando tenho  tempo tento  colocar as coisas no lugar para  me facilitar no dia á dia.

E vou mostrar como organizo meu espaço no closet ( que ainda não esta como eu quero),  usando caixas, latas, organizadores de plastico, e coisinhas que temos em casa mesmo.

Vamos conferir?? #Vemcomigo!

Começando com minhas rasteirinhas, inverno chegou e elas vão ficar um bom tempo sem serem usadas.
Guardo-ás nestas caixas de plástico com tampa, são muito práticas e consigo guardar todas elas. Minhas sapatilhas são guardadas nas próprias caixas, mas em breve terei uma sapateira e terei mais espaço na parte do guarda-roupas que  neste momento é pequeno.



Meus cintos são guardados assim , dentro de uma caixa de papelão que guardei de um presente.


Olha como é apertadinho...risos...

E minhas camisetas e blusinhas  guardo-as nas  gavetas enroladinhas :

Essas são do marido:


Em uma outra postagem mostro como organizo as outras peças, ainda tenho make e biju.

Minhas bijus : colares num cabide, brincos, anéis, óculos e acessórios para cabelo dentro da gaveta  do meu cantinho de make. tenho duas gavetas, uma para bijus e a outra make's.



Esta caixa em MDF eu tinha feito para guardar as make's, mas aproveitei para minhas pulseiras e relógios, os brincos novos dentro desse coração de porcelana que ganhei da minha irmã quando completei 34 anos ...



Make's, pincéis, perfumes  e cremes ficam assim:


Caixinhas de plástico, latinhas e cestinhos :


Tenho um pires na bancada pra colocar os pincéis sujos para não se misturarem.



Esse é meu cantinho de Make:


Não podia faltar meus lenços que antes eu guardava em cabides, hoje eles ficam enroladinhos dentro da caixa que eu mesma fiz.


E ainda tenho este organizador em baixo da bancada, onde guardo secador, chapinha e coisinhas do dia á dia como ( lencinho umedecido, cotonetes, algodão, e comprinhas que aproveito  promoções)

Dentro dessas necessaires ficam esmaltes , alicates e acessórios para manicure. 







Bem meninas, espero que vocês tenham gostados das dicas, agora vou visitar as Divas que estão participando da Blogagem Coletiva.

Quer conhecer as dicas delas também , clica nos nomes dessas #DivasLindas.





 *

*.* Paty

sábado, 9 de maio de 2015

Blogagem coletiva..#DicaDeDiva

Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá???
Bem euzinha aqui ( sumida) estou bem, poderia estar melhor se não fosse essa ansiedade me consumindo e eu consumindo tudo pela frente ( abafa)...

Eu tenho tanta coisa pra contar que vai levar umas 3 postagens ( lonnnngaaaaa) para colocar a conversa em dia...(vai rolar muito trico por aqui...risos).

Bem más não será nesta postagem nhe...porque esta postagem é coletiva e tem um tema ( Cabelos) que carinhosamente foi aceita pela a Diva Master Gê Simões lá do Fofinha Chega, blog queridíssimo que eu acompanho com muito gosto desde 2013.

Eu ia fazer um vídeo para contar minha Dica, mas a semana acabou sendo corrida demais e meu note ( meu bebe) esta dodoi... Tá gripado ( vírus da Dengue talvez...rsrs)...brincadeiras a parte vamos ao que interessa...não rolou o vídeo e fiquei tristinha com isso, terei que mostrar em fotos.

Cabelinho aqui ta detonado, seis meses se passaram desde ultima progressiva e quase 30 dias desde a ultima coloração ( tá um caos)...frizz daqui, frizz de lá, múltiplas pontas duplas e o Branco Gritando na raiz.

A grana anda curta aqui na casinha, e tenho outras prioridades para me preocupar do que com as madeixas neste momento, más também não posso abandonar de um todo. Existem receitinhas mega funcionais que podemos fazer em casa mesmo. A  minha Dica de hoje é uma hidratação caseira, com aquilo que você tem em casa sem precisar sair correndo para  a perfumaria e gastar horrores.

Tudo muito simples mesmo, anota ai o que você vai precisar
1/2 xícara de água
2 c s de creme de hidratação que você esta habituada a usar.
2 c s de amido de milho ( mais conhecido como Maizena )
1 c s de açúcar

Leve a água e o amido ao fogo baixo e mexa até que vire uma papa, acrescente o açúcar e o creme hidratante. ( eu uso essa de pigmentação rocha para tirar o amarelado dos loiros) essa ai da foto, mas você pode usar a que você já tem em casa. Aplique nos cabelos ainda molhados, que deve  ter sido lavado somente com o shampoo.
#DicadeDiva : Quando for fazer qualquer hidratação não aplique o condicionador e não penteie os cabelos, vá passando a hidratação em mexas e massageando as mexas ( no vídeo seria mais fácil explicar ), aqueça o cabelo com as mãos cubra com touca térmica, se não tiver faça um coque no alto da cabeça, aqueça um pouco com o secador e forre com filme pvc ( aquele que usamos para cobrir alimentos), deixe a hidratação agir por 30 minutos e depois enxague bem, tirando todo o resíduo. Deixe secar naturalmente, se não for possível seque com o secador em temperatura média.





Essa aqui é bem mais em conta e o resultado é o mesmo, coloque um pouquinho no seu condicionador e aplique nos cabelos normalmente, eu uso de 15 em 15 dias.


Finalize com um reparador de pontas se achar necessário.

Prontinho cabelos hidratados, cheiroso e brilhante.




Não reparem nos brancos por favorrrrr...kkkk

*.* Paty