Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Desafio de Carnaval >>>Fantasia

Oi oi oi , como estão todos por ai, por ali, por acolá?

Fomos desafiadas pela Diva GêSimões, a postar uma Fantasia com as peças que temos em casa, em nosso guarda-roupas.

Eu estava  sem criatividade, mas hoje pela manhã vendo as postagens das Divas que já postaram,  me veio a inspiração.

A principio pensei em uma Africana, mas quando olhei pra minha caixa de lenços " Eureca", queria ter usado todos, mas ai pensei que o pouco seria o mais viável ...e Eis que >>>>

Virei uma Cigana Atual.

Minha Fantasia para este Carnaval #CiganaDosSeculo21 #CiganaVirtual, #CiganaOnLine #CiganaDigital... Chamem do que quiserem, eu adorei essa brincadeira.


 Vamos  conferir?







E ai meninas gostaram???



*.* Paty

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Niver do Bloguito * Primeiro Sorteio*



Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá ?

Por aqui estamos em Festa e muito Felizes, pois o Blogguito esta fazendo 3 anos.


Quando resolvi criar esse blog foi para  falar de coisas que passam dentro da minha cabeça de madrugada, histórias que imagino, coisas que sonho, ideias lá do fundo da alma, mostrar meus artesanatos, desvarios, momentos vividos e tudo que me der na telha ....inclusive minha historia de superação..
E quem me acompanha sabe que superei muitas dores, perdas, fases, desafios...enfim tudo que vivi e vivo divido aqui para vocês.

E por isso resolvi fazer um Sorteio para  comemorar com as Leitoras Lindas e Iluminadas que passam por aqui, para dividir comigo toda a minha historia. 

O Premio consiste em uma * Caixa Porta Bijuterias*, em MDF, e trabalhada com Decoupagem  feita com muito carinho por Mim. Também irá uma peça *Surpresa* de Bijuteria.

Venha comemorar comigo e participe, o Blog esta Fazendo Aniversário, mas quem ganha o Presente é Você!

Para participar siga as regrinhas bem simples logo abaixo:
* Inscrições até dia 28/02/2015.
* Resultado dia 01/03/2015.

E Boaaaa Sorte!
*.* Paty



 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desafio Pessoal #6MesesSemCompras...Será que consigo?






Olá pessoal, olha eu apor aqui De Novo com a segunda postagem do dia.

Aqui na casinha as coisas andam meio desequilibradas na matéria " Compras", e com a fase de 'Aumentos' na conta de Luz, Água ( sem falar na falta de ), IPTU, IPVA, IIIII e um monte de I'S que temos por ai afora,  o Dim Dim que é Good anda de bico com a gente aqui, eu que até semana passada estava ( desempregada) o filho que terminou também aviso prévio ( provável que vá ter que Servir a Pátria) e o marido que esta sem vendas desde ......nem me lembro mais quanto tempo faz, as economias da Família chegou no segundo " Volume Morto" ( gente to na economia da água também) ...conclusão é hora de fechar a carteira.

Eu sou CONSUMISTA NATA,  e dependendo do meu emocional chega a ser compulsivo, cheguei a comprar por compulsão e chegar em casa e me perguntar " Por que comprei isso ? " e nem usar o que comprei, dei muitas dessas coisas e outras ainda estão aqui e nunca usei.
 

Então decidi fazer um desafio pessoal, ficar #6MesesSemCompras, vou ter que fechar a torneirinha ( olha eu falando de água novamente..risos) quero dizer a carteira.
O projeto ( DESAFIO) será também para exercitar o DESAPEGO, desapego de compras de Roupas, Calçados, Make's, Bijus e afim. Comprar estritamente o Necessário ( Com todas as letras ), não precisos ser tão consumista.
E falando com a Diva Gê Simões ela comentou que ficou (1) ano sem compras e eu claro peguei umas dicas com ela , Veja aqui.

Ela dá umas dicas Mara pra quem esta querendo POUPAR ( poupar mesmo), porque a minha intenção é essa, a quantia não gasta vou poupar, colocar na POUPANÇA  e tentar sair do VERMELHO.

Quero seguir a risca para chegar ao final de 6 meses com uma boa quantia. Tenho coisas que quero muito fazer, e vou colocar como prioridade quando eu estiver em  frente de uma PROMOÇÃO, uma COR nova Batom ou Esmalte, uma SAPATILHA,  A principio serão 6 meses podendo se estender por mais tempo.


Vou postando no IG e no Face tudo aquilo que eu Resistir, e farei postagem mensal aqui falando a quantas anda o desafio.

E ai quem vem comigo???



Um cantinho pra chamar de Meu!

oi oi oi, como estão todos por ai, por ali,por acolá?!

Por aqui estamos bem com a graça de Deus, e fazendo muito arte na casinha.
Final de semana passado eu e Marido resolvemos " Reciclar " e fizemos um cantinho de Make que eu queria a muito tempo, e usamos  portas de armário que iriam pro lixo.
Eu já falei diversas vezes  no bloguito sobre reciclagem,  e também já fiz postagem sobre o meu cantinho que era no banheiro ( sou a unica mulher na casa) então minhas coisas ficavam todas espalhadas porque não tinha um cantinho só meu.
E enfim o " O Cantinho da Paty " ficou pronto.

E nos aqui da casinha aproveitamos tudo que vai pro lixo, marido é marceneiro ( embora não exerça a profissão para ganhar a vida), e eu arteira..juntamos o Útil ao Agradável.

Reveja aqui postagem sobre o  Cantinho Da Viva.


Vamos conferir como ficou.




Aqui já com os tampos da gaveta e e a colagem do papel contacto.


Marido colocando no lugar, e eu dando os retoques com tinta.


E ficou assim, perfeito. Eu simplesmente não quero sair mais do quarto...risos.


Já ia me esquecendo, todo Cantinho de Diva tem que ter uma cadeira não é mesmo?
Então reformamos uma antiga que eu tinha.
Vamos ver como ficou?


Ficou uma Belezuuuuuraaaaaa....





Bem é isso, " Cantinho Da Diva " um Lugar pra chamar de Meu.

Volto com segunda postagem do dia, teremos novidade no blog e um desafio pra lá de difícil...

*.* Paty