Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

Estamos de volta!





Olá pessoal, como estão todos por ai ??


Por aqui estamos todos bem, apesar da perda do Velho Pai ( 04/11/13) vamos tocando a vida... afinal ela não para.

Muitas coisas por aqui mudaram nos últimos meses, não tenho mais o trabalho em casa ( HOME WORK) que eu estava bem animada, tive que abrir mão quando Papis ficou doente e internado.Foi muita correria, noites mau dormidas, crises de dores ( embora amenas ) e a labirintite que me deu trabalho viu...fazendo tratamento agora também...DEI CONTA NÃO!!!

Uma  carga horária de 10 horas no trabalho, os netos que eu AMOOOO, mas que me tomam os finais de semana, a casinha que anda desorganizada ( a menina que me ajuda esta de repouso de uma cirurgia) e também a grana anda curta por aqui...enfim estamos vivendo!

O bloguito esta de niver ( 2 anos) e eu não poderia deixar de passar em branco.Estou retornando com muitas ideias e projetos, mas não fiz aquela lista que todo inicio de ano fazemos e não conseguimos chegar nem na metade ( bem eu pelo menos não)...mas tenho muito  material guardado e quero continuar a dividir com vcs aqui...espero encontrar tempo!

Hoje vou mostrar  reciclagens de CD velho, que andei vendo por ai na net e achei interessante postar aqui.Não que eu vá fazer todas,mas tenho que dar um jeito nos meus ( tem muitos), e arrumar tempo para coloca-las em pratica.

Bem deixemos de bla bla e vamos ao que interessa.

#VEMCOMIGOCONFERIR


Achei demais essa ideia, uma meia cortina  ou quem sabe para decorar uma parede.


Me apaixonei, lindos quadrinhos ou porta copos...o que acham?



Esses eu AMEI...vi Aqui- Blog>>Casa de Boanecas


Olha que fofo para o quarto da criançada.


Esse marcador de livro é SHOW

Essa mandala ficou MARA!

Porta recados mais fofo...eu faria de lembrancinha de aniversário.

E o que acham dessas riquezas...

16 set. 2011. Arte-e artesanato no Tear disse. Bom dia,gostaria de saber se vc tem molde  desses sapinhos de cd com E.V.A e poderia disponibilizar para.

E não poderia deixar de mostrar a minha peça, fiz em Dezembro de 2012.Eu faço mesmo meninas, é só ter tempo.
Reveja Aqui

Bem meninas é isso, tem uma infinidade de enfeites que da pra fazer a partir de coisas que t em casa...use sua criatividade e recicle o que já tem em mãos...


Enfim Estamos de Volta!


Fiquem com Deus e tenham um início de semana abençoado e iluminado.

*.* Patricia Fabiana